(Foto: Reprodução/Daily Mail)
O preconceito sofrido por pessoas acima do peso não é exatamente uma novidade. No entanto, quem sofre com este tipo de bullying tem aprendido a lidar com ele de uma forma diferente. 
Este é o caso Stephanie Seabrook, uma garota norte-americana de 28 anos que ouviu muitas coisas desagradáveis sobre sua forma. As ofensas se agravaram depois que ela eliminou aproximadamente 70kg e sofreu com o excesso de pele por conta da perda de peso.
Para resolver este problema, ela fez uma abdominoplastia, uma plástica para a retirada do excesso de pele. Antes de fazer isso, sua mãe lhe deu uma ideia. “Ela disse: ‘Você escreve todas as coisas ruins que disse pra si mesma, tudo o que já te disseram, todas as palavras negativas’ ”, contou em entrevista ao Daily Mail. “Eu fiz isso, e, no dia seguinte, fui para a sala de ciurgia”, completou.


(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Stephanie ainda disse que se sentia muito mal quando pensava em seu peso. “Eu pensava que iria morrer obesa e não queria acreditar nisso, então me desliguei do mundo inteiro.”
Então, ela decidiu que era hora de mudar de rotina e perder. Foi quando Stephanie começou a caminhar alguns quilômetros todos os dias e, assim, perdeu aproximadamente 36kg em seis meses.
Agora, ela é uma personal trainer e divide com seus seguidores sua rotina no Instagram. “Eu não levo meus clientes para a academia, eu mostro para eles que eles podem se exercitar em qualquer lugar.”