Conheça a dieta milagrosa dos craques do basquete
A dieta é simples e efetiva: consiste em comer como os homens das cavernas comiam 40 mil anos atrás. Com isso, produtos industrializados e cereais são eliminados e o corpo reage melhor à digestão. De acordo com os autores da dieta, o corpo humano não se adaptou a esse tipo de alimento. Assim sendo, a dieta paleolítica defende a ingestão apenas de carnes magras, frutas, raízes e vegetais.
"Eu comia muito carboidrato e açúcar porque pensava que precisava de energia, mas no fim da temporada percebia que dependia de anti-inflamatórios. Aprendi a comer de maneira mais saudável e melhorei, e perdi dez quilos em três semanas", afirma Ray Allen, da NBA, um dos pioneiros.
Entre os craques que utilizam a dieta, estão LeBron James e Carmelo Anthony. Os dois apareceram em fotos recentes com o corpo bem mais seco e passaram a chamar atenção para a dieta. Com a Copa do Mundo em andamento, poucos atletas conseguem entrar na dieta, mas a tendência é que aos poucos ela vire ainda mais moda -- já que famosos como Megan Fox e Matthew McConaughey são adeptos da velha nova forma de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário