OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Os textos a seguir são dirigidos principalmente ao público em geral e têm por objetivo destacar os aspectos mais relevantes de cada assunto abordado. Eles não visam substituir as orientações do médico, que devem ser tidas como superiores às informações aqui encontradas.

Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são") é uma famosa citação latina, derivada da Sátira X do poeta romano Juvenal.


No contexto, a frase é parte da resposta do autor à questão sobre o que as pessoas deveriam desejar na vida (tradução livre):

Deve-se pedir em oração que a mente seja sã num corpo são.
Peça uma alma corajosa que careça do temor da morte,
que ponha a longevidade em último lugar entre as bênçãos da natureza,
que suporte qualquer tipo de labores,
desconheça a ira, nada cobice e creia mais
nos labores selvagens de Hércules do que
nas satisfações, nos banquetes e camas de plumas de um rei oriental.
Revelarei aquilo que podes dar a ti próprio;
Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude.
orandum est ut sit mens sana in corpore sano.
fortem posce animum mortis terrore carentem,
qui spatium uitae extremum inter munera ponat
naturae, qui ferre queat quoscumque labores,
nesciat irasci, cupiat nihil et potiores
Herculis aerumnas credat saeuosque labores
et uenere et cenis et pluma Sardanapalli.
monstro quod ipse tibi possis dare; semita certe
tranquillae per uirtutem patet unica uitae.
(10.356-64)

A conotação satírica da frase, no sentido de que seria bom ter também uma mente sã num corpo são, é uma interpretação mais recente daquilo que Juvenal pretendeu exprimir. A intenção original do autor foi lembrar àqueles dentre os cidadãos romanos que faziam orações tolas que tudo que se deveria pedir numa oração era saúde física e espiritual. Com o tempo, a frase passou a ter uma gama de sentidos. Pode ser entendida como uma afirmação de que somente um corpo são pode produzir ou sustentar uma mente sã. Seu uso mais generalizado expressa o conceito de um equilíbrio saudável no modo de vida de uma pessoa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mens_sana_in_corpore_sano


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Divorciada, depois de ser abandonada pelo marido por causa de seu peso, Ana perde 3,5 kg por semana usando nova dieta


news
Em uma recente Entrevista, Ana Revelou Seu Segredo Destruidor de Gordura Que Derrete 3.5kg de Gordura a CADA semana. Sem Exercício!

Ana, uma divorciada de 31 anos, residente em São Paulo, afirma que a vida de casada a fez engordar e que, desde que se divorciou, ela perdeu incríveis 3,5 kg por semana apenas como resultado do uso de uma nova dieta conhecida como Green Coffee Slim. Já tinha ouvido falar de mulheres que inflaram feito balões depois do casamento, mas agora eu acho que sei o por quê. Se você ganha peso e a relação não engrena, então você já tem o plano de vingança perfeito, é só perder os quilos extras. O homem ficaria de queixo caído, só falando "é sério... é sério"??

Ana vestia manequim 38 quando conheceu seu ex-marido - que não quer ser identificado. Durante o casamento, ela inchou até ter que usar manequim 40, pesando 84 kg. No fim de seu casamento, ela pesava espantosos 105kg e vestia manequim 48. Durante o processo de divórcio, as coisas mudaram significativamente. Ana afirma que usou o Green Coffee Slim para ajudá-la a perder peso. Durante o processo de divórcio, ela perdeu 3,5 kg por semana e emagreceu até usar manequim 34! O segredo é tomar o produto duas vezes por dia, sem perder nenhum dia.



Ana diz: “Foi uma loucura. Eu nunca tinha sido tão magra em toda a minha vida. Graças ao Green Coffee Slim, eu transformei toda a minha vida. Sendo solteira e sexy!”

Você já deve ter ouvido da extremamente popular Green Coffee Slim nos noticiários. É uma fruta vermelha completamente orgânica nativa da Indonésia - cientificamente comprovada que arranca a gordura do seu corpo. Em estudos feitos pela renomada instituição de saúde Universidade Queens no Canadá - foi comprovada que Green Coffee Slim acelerava seu metabolismo e então suas capacidades de queima de gordura aumentavam em 300% se tomadas regularmente. Dito isso, o problema é que existem bem poucos produtos de Green Coffee Slim que são puros. A maioria flutua entre 60 e 70% no nível de pureza - é claro que isso foi antes de cruzarmos com o produto 'Green Coffee Slim'. Green Coffee Slim afirma que eles entregam puros 95% do extrato de Goji Berry para seu corpo, então para sermos simples - ficamos intrigados.

Depois de mais pesquisa, nós descobrimos a maioria das histórias de sucessos que falam sobre Green Coffee Slim pela manhã e pela noite para alcançar o máximo de perda de gordura. A ideia atrás deste produto é que encoraja a perda de peso e aumenta a energia enquanto ajuda seu corpo a se livrar das toxinas e permite ele funcionar e queimar calorias mais eficientemente.


Green Coffee Slim no Dr Oz

Com tantas celebridades tendo sucesso com Green Coffee Slim, nós queríamos verificar por nós mesmos se eles funcionavam como os outros diziam. Depois de uma rápida pesquisa no nosso escritório, escolhemos nossa editora chefe Natalie Alonsu que estava tentando perder peso rapidamente para seu casamento que estava por vir dali a 7 semanas. Aqui está seu relato do uso do Green Coffee Slim por 4 semanas.

A Experiência de Natalie com Green Coffee Slim


Para tentar a dieta com Green Coffee Slim, eu pedi o produto online. Apesar de existir diversos produtos com Green Coffee Slim disponíveis, eu escolhi Green Coffee Slim baseado na ideia de que ele tenha sido testado clinicamente e aprovado nos Laboratórios GNP em Austin, Texas - uma organização renomada por suas diretrizes em produtos de gerenciamento de peso.


A garrafa com desconto de Green Coffee Slim foi entregue poucos dias após o pedido e o envio foi gratuito, que foi um bom bônus. De acordo com minha pesquisa, Green Coffee Slim é um dos mais puros e concentrados produtos de perda de peso no mercado.

Baseada nas minhas descobertas, Green Coffee Slim foi clinicamente comprovada para:

  • Promover 4 Vezes Mais a Perda de Peso que Dietas ou Exercícios
  • Aumento na Energia
  • Rica Entrega de Antioxidantes Para seu Corpo
  • Promove Saúde Cardiovascular e Digestiva
  • Ajuda a Eliminar Toxinas Ruins Que Se Acumularam Por Anos
  • Destrói Parasitas Prejudiciais no seu Trato Digestivo
  • Remove a 'Sujeira' Das Paredes do Seu Estômago
  • Ajuda a se Livrar dos Gases e Inchaço
  • Ajuda a Regular o Metabolismo
  • Aumenta a Energia


Um pequeno e agradável bônus é que Green Coffee Slim é garantido com uma política de 100% de satisfação.

droz
"Green Coffee Slim oferece um dos suplementos herbais mais baratos no mercado. O ingrediente da casca da fruta pode acelerar os seus esforços de emagrecimento. O extrato natural é chamado de Ácido Hidroxicítrico (HCA), e pesquisadores afirmam que o HCA pode duplicar ou acelerar a perda de peso." - Dr. Oz




Os Resultados de 4 Semanas de Emagrecimento de Natalie:


Antes e Depois de Natalie Alonsu. A foto na direita foi tirada depois de apenas 4 semanas de uso de Green Coffee Slim

"Como eu fiz?"


Colocando Green Coffee Slim em Teste

O Green Coffee Slim chegou dentro de 4 dias após ter feito o pedido online.


  1. Tome uma cápsula de Green Coffee Slim (na manhã)
  2. Tome uma cápsula de Green Coffee Slim (pela tarde)

Semana Um:

Depois de uma semana na dieta usando Green Coffee Slim eu fiquei surpresa com os resultados dramáticos. Meu nível de energia subiu, e eu não tinha fome. Um efeito colateral bem vindo da dieta com Green Coffee Slim é o poder de restringir o apetite.

Honestamente, me senti fantástica.

O melhor de tudo, eu não mudei absolutamente nada de minha rotina diária. No dia 7, eu subi na balança e não acreditei nos meus olhos. Eu tinha perdido 2.2kg. Mas eu ainda não estava convencida, já que eles dizem que você perde muita água no início de qualquer dieta. Eu quis esperar e ver os resultados nas próximas semanas. Agora eu pesava abaixo dos 55kg.


Semana Dois:

Depois de 2 semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana com ainda mais energia, e dormindo mais profundamente do que antes. Eu não estava mais acordando no meio da noite revirando porque meu corpo estava sendo capaz de relaxar (esse é um resultado de se livrar das toxinas, eu acho). Além disso, eu consegui perder mais 3.5kg, me pondo nos incríveis 5.5kg de perda de peso, em apenas 2 semanas.

Eu tenho que admitir que estou começando a acreditar que esta dieta é mais que uma simples enganação.


Semana Três:

Depois de 3 semanas, todas minhas dúvidas e ceticismo sumiram absolutamente! Eu estou vestindo 2 números a menos depois de perder mais 3kg. E eu ainda estou cheia de energia. É bem frequente, por volta da terceira semana das outras dietas, você tende a perder o ritmo. Mas com Green Coffee Slim, meus níveis de energia não baixaram, ao invés eles se mantiveram firmes durante o dia. Eu não mais preciso daquele cochilo às 3 da tarde! Eu estou até percebendo que o meu estômago está digerindo comida melhor que antes. Sem inchaços.


Semana Quatro:

Após a quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi incríveis 12kg desde que comecei a dieta com Green Coffee Slim! Na verdade, todo mundo na Celebrity Beauty Magazine está se batendo por não terem se voluntariado a ser a cobaia. Usando Green Coffee Slim na semana 4, eu perdi mais 3kg. Os resultados são consistentes! Mas pra ser honesta, eu não tinha muito mais do que aquilo pra perder. Eu vou definitivamente continuar a tomar ambos os produtos - muito obrigada ao pessoal da Celebrity Beauty por isso!

Eu não poderia estar mais feliz com esses resultados. Essa dieta mudou meu corpo e minha vida!



Será que Vai Funcionar Pra Você?

Concluindo, se você estiver um pouco duvidosa sobre os efeitos dessa dieta, você precisa tentar por si mesma; a partir de nossos testes, os resultados são reais. Nós aqui na Celebrity Beauty tivemos nossas dúvidas no início, mas rapidamente nos tornamos crentes. Depois de conduzirmos nosso próprio teste, estamos satisfeitos em ver que pessoas estão realmente encontrando sucesso com a dieta.

Lembre-se, você precisa usar Green Coffee Slim pela manhã e pela tarde para os melhores resultados.

Para sua conveniência, eu disponibilizei os links que Natalie usou para inscrever-se para as Amostras Grátis de Green Coffee Slim. Use os links abaixo e você irá conseguir também os menores preços de envio.
Lembre-se, para conseguir os MELHORES resultados, você deverá usar o produto na manhã e tarde! Green Coffee Slim vem com 100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Com o desconto nos custos de envio, você estará no caminho de ter uma barriga lisinha! Mas corra, essas incríveis amostras grátis não irão durar pra sempre.

 
offer
(Depois de Sexta-Feira, Julho 17,2015 estas incríveis ofertas não estarão mais disponíveis**)
Nota: Natalie usou Green Coffee Slim para tornear seu corpo, nós sugerimos que faça o mesmo para obter os melhores resultados possíveis.
Atualização: Temos Poucos Frascos Disponíveis. Promoção irá acabar em:   Sexta-Feira, Julho 17, 2015
Use nosso link "Exclusivo" e garanta seu desconto hoje!
 
Promoção Termina Em: Sexta-Feira, Julho 17, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário