Abaixo segue uma dieta que, no mínimo, é bem fora do usual. Vale lembrar que dietas drásticas podem apresentar carências de nutrientes importantes para manter-se saudável.
"Você já deve ter visto a história de sucesso de Jared Fogle e a sua dieta do Subway* (Subway Diet). Ele apareceu em revistas, programas de TV e outdoors exibindo como perdeu peso rapidamente com a Subway Diet.
Jared só comeu sanduíches do Subway e perdeu mais de 110kg em apenas um ano, segundo ele, fazendo poucos exercícios físicos. Qualquer um pode facilmente começar esta dieta: no café-da-manhã tome sumos (sucos), café e coma frutas. No almoço pode-se comer um sanduíche de 15cm com batatas assadas. Deve-se escolher entre o pão de trigo ou integral e um sanduíche do menu de baixas calorias. No jantar, poderá escolher um sanduíche vegetariano, também de 15 centimetros.
A dieta do Subway tem resultados variados. Funciona para as pessoas que mudam drasticamente seus hábitos alimentares e passam a comer menus de baixas calorias, reduzindo, desta forma, as calorias diárias ingeridas.
A Subway Diet é ideal para ser seguida por quem pode combiná-la com exercícios físicos. Nem todo mundo terá sucesso em perder peso como Jared, mas com certeza é um bom modo de começar a comer comida saudável e de baixa caloria."
A dieta do Subway
Dieta do Subway envolve substituir duas refeições cada dia com os submarinos do
Subway corrente do restaurante. Ganhou o publicity durante os 1990s como parte de uma campanha anunciando pela corrente. Os Dieters podem escolher “oito sob” da seção seis, que contem submarinos com 6
gramas da gordura ou de menos.
Jared Fogle é creditado com começar a dieta quando perdeu com sucesso muitos do peso comendo os submarinos diariamente. Tornou-se famoso por causa de sua história e trabalha agora para ajudar a outra perder o peso depois da mesma planta da dieta.
História
Quando Fogle era um junior dentro
faculdade, pesou dentro em ao redor 425
libras. Trabalhou vendendo os videos do adulto, onde não começou nenhum exercício, conseguindo desse modo sua massa excessiva. Seu companheiro de quarto, um estudante do pre-med, tornou-se interessado com saúde de Fogle e incentivou-se o programar uma visita com seu doutor. Em cima de visitar o doutor, aprendeu que sua saúde era no perigo sério se não começasse peso perdedor rapidamente. Após ter tentado em vão muitas vezes perder o peso, Fogle quis tentar algo novo. Veio através de um restaurante do Subway perto de seu apartamento da faculdade e decidiu-se dar aos sanduíches uma tentativa. Andou 1.5 milhas cada maneira e parou de comer o pequeno almoço e começou substituir o lunch e o jantar com os submarinos do restaurante. Comeu também as microplaquetas de batata cozidas, que são oferecidas no Subway, e bebeu-as
soda da dieta. Após anos de consumir quase 10.000
calories um dia, Fogle cortou sua pena de entrada caloric diária a aproximadamente 900 calories. As mudanças drásticas feitas em sua dieta ajudaram-lhe verter 245 libras apenas em um ano. Comendo o Subway Fogle ajudado sanduíches para perder finalmente uma quantidade significativa de peso.
Nao longo após sua perda incredible do peso, Fogle funcionou em um mate anterior do dormitório da faculdade que o reconhecesse mal. O homem, nomeado Ryan Coleman, escreveu um artigo no
Estudante diário de Indiana sobre sua perda do peso. O artigo foi descoberto por um repórter para
Compartimento da saúde dos homens quem incluiu a dieta em um artigo intitulado “as dietas loucas que trabalham”. Foi descoberto então por a
Chicago Proprietário do Subway, Bob Ocwieja, que foi a Richard Croad, o diretor creativo na agência anunciando de Chicago do Subway com a idéia da dieta. Os dois homens pensaram de que teve algum potencial e decide o promover. Croad e o proprietário de sua agência do anúncio, Bary Krause, emitiram um interno que procura Fogle, e após ter encontrado para fora que existiu e sua história era verdadeira, decidiram-se ir ao diretor de marketing do Subway ver sobre promover a dieta nacionalmente. O diretor de marketing não gostou da idéia e disse aos homens que a dieta flop. Sentiu que uma corrente de alimento rápido que promove comer saudável não ultrapassaria bem no mercado americano. Croad e Krause decidiram-se funcionar uma propaganda regional para testar a idéia, pagando por ela ela mesma.
Atenção dos meios
Em
Janeiro 1,
2000, a propaganda da dieta do Subway arejou para a primeira vez. O anúncio incluiu Jared e sua história incredible e nivela-os conteve um disclaimer que lesse: “A dieta do Subway combinou com os muitos de andar, trabalhados para Jared. Nós não estamos dizendo que este é para todos. Você deve verificar com seu doutor antes de começar qualquer programa da dieta. Mas trabalhou para Jared. “Travou o olho de repórteres nacionais e Krause começou a receber chamadas de telefone de
EUA hoje,
Notícia do ABC,
Notícia da raposa, e
Oprah. Não era longo antes do diretor anunciando nacional do Subway chamado Krause perguntar se o anúncio poderia ser arejado nacionalmente. Fogle logo tornou-se sabido como do “o guy Subway” e foi-se famoso nacionalmente. A idéia da dieta girou para fora para ser um sucesso enorme com as vendas do Subway que vão acima de 18% no seguinte ano. Hoje, Fogle trabalha para o Subway e viaja o país que dá lectures nos benefícios de comer saudável.
Fontes
Jared Fogle – the Subway guy
O famoso Subway Guy – Jared Fogle (foto) – perdeu 110 kg a partir de uma dieta Subway combinada com exercícios físicos nos anos 90. Virou um brilhante caso de marketing que o fez ficar muito conhecido nos Estados Unidos. Veja a seguir um resumo da história de Jared Fogle, retirada do blog
Mundo das Marcas, veja também em
inglês:
Uma dieta de sucesso
A história aconteceu em 1998, quando a SUBWAY lançou uma campanha para promover uma linha de sanduíches com menos de 6 gramas de gordura. Jared Fogle, universitário de Indianópolis, um gorducho de 192 quilos e 152 centímetros de cintura, resolveu fazer o teste. Desestimulado até pelo pai, médico clínico, o rapaz embarcou numa dieta de sanduíche de peru de 15 centímetros e refrigerante dietético no almoço e sanduíche vegetariano de 30 centímetros no jantar, sempre da SUBWAY, seguida de pequenas caminhadas. Nada de queijo, maionese ou óleos. Resultado: enquanto Fogle perdeu 111 quilos, as vendas da rede aumentaram cerca de 18% em dois anos, mais que o dobro da média do setor, graças a uma campanha publicitária que explorou o fato pelo país inteiro. O sucesso da dieta transformou Fogle em garoto-propaganda da SUBWAY, estrelando vários comerciais a partir do ano de 2000.
Crítica Gourmet: Subway
por nataliaateixeira E aí gente, o Subway é ou não é light? Vamos descobrir agora!
Antes de começar eu quero dizer que, se comparado à qualquer outro
fast-food, o Subway dá de mil a zero, em relação à qualidade da comida. Se você vai comer sanduíche de qualquer jeito, com certeza lá é a opção mais saudável se tratando de
fast-food. Porém,
o questionamento aqui é se é ou não é uma opção leve, ok?
Vamos à
Crítica!
Pedido:
Sanduíche de Presunto
Valor:
R$ 8,90
Crítica: Logo que cheguei achei uma boa idéia ter a
Tabela Nutricional colada na parede, ponto positivo! Vamos começar por partes (montando o sanduíche):
Pão: Minha opção de pão foi o
Integral. Embora seja um pouco mais calórico que o Pão Branco Italiano, dei prioridade aos nutrientes do Pão Integral e de qualquer forma não tinha nenhum pão
light. O pão do Subway de 15 cm tem, no mínimo, o dobro de calorias que um sanduíche de pão de caixa light tem (em média 100 calorias, duas fatias).
Sanduíche: Escolhi o
Sanduíche de Presunto por ser o menos calórico (tirando a opção do Sanduíche Vegetariano).
Queijo: Tinha pensado em pedir o
queijo mussarela de búfala (não está na foto abaixo, mas tinha no cardápio), pois é um queijo branco pouco calórico, com menos gordura, porém, na hora de montar o sanduíche
fui informada que o restaurante não estava mais trabalhando com esse queijo. As minhas opções eram:
queijo suíço, cheddar e prato.
Resultado: pedi sem queijo. Eu poderia ter pedido qualquer um deles, até porque ninguém é proibido de comer queijo amarelo. Mas fiquei tão chateada com a falta de opções de queijos
light que não pedi nenhum.
Acompanhamentos: Escolhi alface, tomate e azeitona.
Ponto positivo na hora de ressaltar a importância dos vegetais.
Molho: Pensei em pedir o
molho de mostarda, na tentativa de fazer uma opção menos calórica, porém, embora ele estivesse na lista dos sete molhos oferecidos pelo Subway, naquele momento eu só tinha
quatro opções, que não incluía o de mostarda.
Resultado de novo: pedi sem molho, mais uma vez, como protesto (contra mim, revoltada).
No final das contas meu sanduíche só tinha
pão, três fatias de presunto, alface, tomate e azeitona.
Eu poderia ter sido um pouco mais flexível em relação às minhas escolhas, porém, a conclusão que eu cheguei é que são pouquíssimas as opções do Subway para quem quer realmente uma alimentação light. Na minha opinião, eles poderiam oferecer alguns tipo de queijos, pães e molhos light, para que eles possam satisfazer esse nosso público.
Em relação à qualidade do sanduíche, mesmo pobrinho do jeito que o meu ficou, estava muito gostoso. Outro ponto positivo é que eles vendem suco de laranja light em caixinha, que foi a minha opção de bebida.
Espero que da próxima vez que eu apareça por lá, eles já tenham se conscientizado disso, pois gosto muito do sanduíche!
Beijos!
http://leveparasempre.com/tag/subway/
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