Gordinho perde quase 60kg para poder brincar com a filha
“Papai, não sabia que você podia correr!”
Esta foi a forma como uma garotinha expressou sua felicidade ao brincar com seu pai. O motivo dessa reação? Preste atenção nesta história:
Chris Willis, que vive no condado de Cambridgeshire, leste da Inglaterra, era obeso mórbido e pesava 175kg. Isso fazia com que o pintor e decorador britânico de 47 anos tivesse que fazer longas pausas para subir as escadas ou caminhar poucos metros. Ele também carregava um inalador para tratar de uma asma induzida pela obesidade.
Sendo assim, Chris não era capaz de brincar com a pequena Sophie, sua filha de 10 anos. Para desespero do gordinho, a menina adora correr!
Gordices
Os 175kg de Chris eram mantidos com muita comida. Em média, o pintor britânico comia cinco fatias de torradas com manteiga no café da manhã, antes de um brunch completo como refeição matinal.
Depois disso, no almoço, se fartava com sanduíches, pacotes grandes de batatas fritas e pasteis. À tarde, era o momento de consumir um pacote inteiro de biscoitos.
No jantar, Chris se empanturrava com sorvete de curry e bebia mais de 2 litros de cerveja. Tudo isso antes de colocar pra dentro lanches beeeeem gordurosos durante toda a noite.
Total da comilança: 5 mil calorias por dia!
A dieta
Decidido a acompanhar o ritmo de Sophie, Chris entrou numa dieta. Abandonou o bacon e ovos fritos no café da manhã, além do fast-food e das tortas de carne de porco ao longo do dia. Adotou então uma dieta saudável e exercícios físicos.
O resultado dessa receita para emagrecer (tão conhecida de todos nós) foi a eliminação de mais de 30% do peso corporal em seis meses! Chris passou de 175kg para 118kg. Sua meta final é chegar aos 95kg.
Mas para ele, certamente, o mais importante é o orgulho de Sophie e sua alegria de poderem brincar juntos.
Detalhe: agora, pai e filha já cabem juntos dentro das roupas antigas de Chris. Sophie diz que se sente muito orgulhosa de Willis e não sabia que ele poderia correr.
E você? O que te faria encarar um regime desses?
–
Nenhum comentário:
Postar um comentário